domingo, 6 de fevereiro de 2011

O strangecast needs you!

EEEEEiiiii seres do submundo aki quem vos fala é o Montanha e estou aki ara lhes pedir ajuda....

Pq? vcs me perguntam...

E eu lhes digo...Pra qualquer porra!!!

Mais especificando um pouco...

Precisamos(entenda como a equipe q é composta no momento apenas por mim e o WYLLLSON[saco o trocadalho?sim eu sei foi uma merda] de menbros para equipe e colaboradores...

E como fazer isso?

Simples....

vc escreve alguma coluna,resenha,texto,runas,contos eróticos,qualquer coisa...

e envie para strange_cast@yahoo.com.br se passar pela moderação(ME...MUhahahaha(Riso maléfico)) ela será postada no site...

E se for de interesse seu vc poderá ingressar em nossa equipe...

E axo q é só....

apenas un adendos...O texto podem ser sobre qualquer assunto porém tem de estar no contexto do site,ou seja,sempre olhando pelo lado diferente,o lado estranho das coisas,essa é a proposta...

No mais,nada mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário