terça-feira, 18 de janeiro de 2011

WoW,World of warcraft ou simplesmente sifão de vida?

EEEEEEEEEEI seres do submundo,

Aki quem vos fala é o Montanha e depois de aproximadamente 4 meses sem postar estou de volta e dessa vez para lhes falar sobre uma das coisas q me afastou por tanto tempo desse blog de alegria(...NOT),o MMORPG mais famoso e escroto do mundo o World of Warcraft então vamos a minha pequena(ou grande,ainda não sei...)RESENHA DO WOWMMORPG(q sigla bonita)

Bom,primeiro oq q é um MMORPG é um rpg sociavel on-line,ou seja,são um bando de idiotas jogando um joguinho no qual podem se interagir,essa interação geralmente é feita das seguintes formas...

....Ei
....Da gold?
....Hack
....Da gold?

São basicamente as frases q vc verá no wow,claro se vc for um fudido q nem eu e jogar num server pirata lixo,bom,voltando,não irei mentir sempre achei esse jogo mto idiota e se não fosse pela insistência de meu amigo Beeebu não teria jogado,mais por fim acabei jogando e viciei foda nessa merda,o jogo é mto bom e divertido e te da uma coisa q não consigo mais ficar sem,oq defini como "O Falso Júbilo de Batalha" q consiste basicamente no Júbilo de Batalha só q de maneira irreal(falsa) atingido através do jogo,agora vc pequena criatura deformada do submundo vem e me pergunta...

-O tio montanha,eu consigo falso jubilo de batalha jogando qualquer jogo de ação então!

E eu irei catarrar para espantar o mal q suas palavras trouxeram e lhe direi...

-Filhinho fica quietinho se não tio te agride tá?

Agora pq eu diria isso...simples pois o júbilo de batalha consiste em vc derrotar um inimigo e saber q vc foi melhor q eles,por isso o derrotou,nos jogos contra o COM(computador porra!) vc não consiguiria atingir o msm júbilo pois noo seu inconciente saberia q akilo é apenas uma programação enquanto q no mmo vc sabe q derrotou outro personagem e q por trás dele há provavelmente uma criançinha mimada,mal educada q come meleca ou um gordo pelado e tarado e isso causa o falso júbilo de batalha,pois vc sabe q derrotou em batalha um oponente e q esse oponente é alguem q o controla....

Além do Falso júbilo de batalha tem a interação com os seus amigos,q vc vai batendo um papo legal enquanto vai jogando,oq eu chamo de "Interactive bar talk without beer" q é um papo sem sentido e interativo,vcs estão a fazer a msm coisa(é oq interagir siginifica meus filhinhos...)e batendo papo ou seja estão basicamente na msm sintonia é bastante interessante...É uma interação social a distância heheheh...

Bom agora falando apenas do jogo em si e não as coisas q lhe circundam....

O wow é um jogo leve,roda em qualquer pc....a unica exigencia dele são uns 20 gbs livres no HD,sim a porra do mapa é grande pra caralhoooooo por isso ele é tão grande,
o jgo se consiste em fazer quests(o nome ja diz),além das quests q vc faz para subir de nivel mais rapido,existem outras coisas para vc upar(giria q consiste no prefixo "up"da palavra upgrade e o sufixo-verbal "ar" q na lingua portuguesa entendemos comoa prática de uma ação,logo upar = fazer upgrade...pqp eu engano bem pra caralho na lingua portugues hehehhe)como profissões,montarias,gs(gear score,é só traduzir é praticamente literal) entre outros...

Para terminar essa maluquice foda só tenho dizer q para quem tem bastante tempo livre e mto pouca vida social eu recomendo o jogo..uhauaua agora serio,pra quem gosta da estética do warcraft vale mto a pena,o unico ponto negativo no jogo são os jogadores q em sua maioria são um bando de babacas,claro isso falando de server oficial,no server pirata tem os bugs,os server down,os rola in back,os jogadores ainda mais babacas,os admins escrotos e a porra do dono do server q não sai do redtube entre outras coisas....

E axo q é só....Hj não tem frasesinha élfica pq não lembro de nenhuma e to com preguiça de pesquisa então só mando uns abraulios para vcs...

E deixo a suplica desse xigante gentil pedante q vos fala...COMENTEM,ou então,podem ir para o inferno!

flw galera até mais.....

para animar quem quiser a jogar veja os videos abarro!








Nenhum comentário:

Postar um comentário