sexta-feira, 23 de julho de 2010

Algo aconteceu em varginha...parte 3(O OVNI)

Ubirajara,(nosso amigo "credibilidade"),ufologista há mais de 20 anos,começou a estudar o caso no dia seguinte.Ficou sabendo que,na madrugada do dia 20,um ovni tinha sido avistado por moradores de uma fazenda a beira da estrada que interligas as cidades de Varginha e 3 corações(MG o lugar com nomes criativos,já diria nosso amigo "credibilidade").
Oralina e Eurico(qq eu disse dos nomes?) acordaram com o barulho dos animais. Lentamente um "submarino cinza"(se fosse amarelo eram os beatles) sobrevoava o pasto a 5 metros do solo.Segundo Oralina(convenhamos se vc bota o nome da sua filha de Oralina...vc tem algum problema),o objeto "soltava uma fumaça esbranquiçada,não tinha luzes nem fazia barulho".
Depois de muitas análises,Ubirajara chegou a uma conclusão...("Meu nome é feio pra caralho!").O q essas pessoas da região viram foi,sim,um fenomeno extraterrestre."É um caso sem precedentes em nossos registros",disse o engenheiro do instituto de investigação de fenômenos Aeroespaciais(NOTA:O Ubirajara no texto anterior era professor de direito...fazer oq,nada como uma fonte "confiável").
O prefeito Aloysio Ribeiro da silva(pqp essa cidade ta de parabens com os nomes...)confessou q "O E.T. deu uma tremenda publicidade para Varginha",e se mostrou disposto a patrocinar um encontro internacional de ufologia...(whatever)

Nenhum comentário:

Postar um comentário