Às 15:30(há controvérsias,um morador me relatou q foi a noite este ocorrido e não de dia)do mesmo dia 20 de janeiro,3 garotas desciam a trilha de um terreno baldio do Jd.Andere, qd uma delas,olhou a sua esquerda e gritou...
[-Ahh uma piro***(isso é o q imagino q realmente aconteceu,mas...)]
...olhou a sua esquerda e viu a criatura,com seus olhos vermelhos(e pelô branquinho) e 3 pontudos chifres na cabeça,estava a cerca de 7 metros de distãncia(convenhamos a noite sem iluminação 7 metros no escuro são coisa pra caral**) próxima a um muro que dividia o terreno com uma oficina mecãnica(me contaram mini-zoológico,oq faz mais sentido...mas ta valendo...).
A criatura estava agachada, com os braços no meio das pernas(e fumando um baseado).Com medo a garota virou de costas,enquanto a irmã e a amiga observaram.
-Não era bicho nem gente,era uma coisa horrível(um hippie?),afirmou a irmã.
-Ele parecia meio abobado,não fez nenhum barulho(to dizendo q é um hippie,matei a lenda!),afirmou a amiga.
Qd a criatura fez um movimento as 3 fugiram(o hippie se mexendo é assustador,tbm correria).Uns 40 minutos depois,A mãe da menina numero 1(a q viu primeiro),chegou ao local do incidente,(porra mãe macho pra caraca..devia ser a Michele Rodriguez)

que ficava a 3 quarteirões de onde a 1º criatura havia sido capturada pela manhã(Repito uma fonte me disse q tudo aconteceu durante a noite...)e ela nada encontrou.(eu sei o final broxo....)
Aguardem irei botar mais sobre esta lenda de capira...sem ofença mineiros...
Comparação de um cupa-cabras e um et de varginha...semelhanças?
Mt show Lucão, posta a continuação aí...
ResponderExcluirVlw!!
Com certeza cara....tem mais uns 2 posts dessa história...vai render bem hehehe não percam....
ResponderExcluir