quarta-feira, 21 de julho de 2010

Algo aconteceu em varginha...2 vezes...

No mesmo dia,o ufólogo Ubijara F.Rodrigues(nada como um nome bonito pra tirar toda sua credibilidade),professor de Direito(whatever),ficou sabendo do seguinte fato...

Às 15:30(há controvérsias,um morador me relatou q foi a noite este ocorrido e não de dia)do mesmo dia 20 de janeiro,3 garotas desciam a trilha de um terreno baldio do Jd.Andere, qd uma delas,olhou a sua esquerda e gritou...
[-Ahh uma piro***(isso é o q imagino q realmente aconteceu,mas...)]
...olhou a sua esquerda e viu a criatura,com seus olhos vermelhos(e pelô branquinho) e 3 pontudos chifres na cabeça,estava a cerca de 7 metros de distãncia(convenhamos a noite sem iluminação 7 metros no escuro são coisa pra caral**) próxima a um muro que dividia o terreno com uma oficina mecãnica(me contaram mini-zoológico,oq faz mais sentido...mas ta valendo...).
A criatura estava agachada, com os braços no meio das pernas(e fumando um baseado).Com medo a garota virou de costas,enquanto a irmã e a amiga observaram.

-Não era bicho nem gente,era uma coisa horrível(um hippie?),afirmou a irmã.
-Ele parecia meio abobado,não fez nenhum barulho(to dizendo q é um hippie,matei a lenda!),afirmou a amiga.
Qd a criatura fez um movimento as 3 fugiram(o hippie se mexendo é assustador,tbm correria).Uns 40 minutos depois,A mãe da menina numero 1(a q viu primeiro),chegou ao local do incidente,(porra mãe macho pra caraca..devia ser a Michele Rodriguez)
que ficava a 3 quarteirões de onde a 1º criatura havia sido capturada pela manhã(Repito uma fonte me disse q tudo aconteceu durante a noite...)e ela nada encontrou.(eu sei o final broxo....)

Aguardem irei botar mais sobre esta lenda de capira...sem ofença mineiros...


Comparação de um cupa-cabras e um et de varginha...semelhanças?






2 comentários:

  1. Mt show Lucão, posta a continuação aí...

    Vlw!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza cara....tem mais uns 2 posts dessa história...vai render bem hehehe não percam....

    ResponderExcluir