quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Recomendação de quadrinhos

EEEEEEEi seres do submundo...aki quem vos fala é o Montanha....

Hj estou aki para dar uma recomendação de quadrinho!

É simplismente a mega-boga foda Walking Dead!


Walking Dead conta a história de Rick,um polícial q após levar um tiro entra em coma e ao acordar desse coma no hospital ve q aconteceu um holocausto zumbi,desesperado Rick começa a procurar sua familia.



Como Walking Dead é uma história de Holocausto,muitos personagens morrem na série,então recomendo para q não se apeguem mt aos personagens,porem walking dead tem um cast de personagens sensacional,personagens mt bem trabalhados,com seus problemas e qualidades sempre em ênfase.
O mais interessante da série é q os zumbis vão perdendo o foque da série e acabam virando um plano de fundo,com isso,a série mostra um ponto q eu(um super fãn pirado maluko do cacetede zumbis) nunca havia visto em nenhuma história de zumbis,q são as pessoas,e o modo como viveriam num holocausto zumbi,como iriam se proteger e o mais interessante como cada pessoa encararia pisicologicamente(bem eu em uma semana ja tava correndo pelado e tacando cocô em tudo e todos).


Sinceramente é a melhor hq q ja li e recomendo a todos,mesmo pq,a galera q não lê walking dead vai ser a primeira leva de zumbis no Holocausto,então LEIAM MALDITOOOOOS!

A é ai está o link para vossas senhorias fazerem o download(ja q não tem aki no Brasil)

http://hqvertigem.blogspot.com/search/label/Walking%20Dead
http://hqvertigem.blogspot.com/search/label/The%20Walking%20Dead
http://hqvertigem.blogspot.com/search/label/The%20Walking%20Dead3

pra ler os quadrinhois baixem esse programinha

http://www.baixaki.com.br/download/portable-comicsviewer.htm

2 comentários:

  1. vou ver se eu baixo... tb sou louco por zumbis, e ao contrario de vc, eu não ficaria louco tacando coco em tudo e todos... eu me especializaria em arrancar cabeças de zumbis com katanas e/ou porretes....
    pensa bem... quando foi a última vez que as pessoas aprendiam a usar essas armas em corpos "vivos" ???? ^^ eu ia aproveitar a chance ^^ (é... acho q isso ficou meio assim... assustador da minha parte ^^)
    vlw pela dica

    ResponderExcluir
  2. auhuahuahuhauhauha mt bom...essa é uma variavel q nao tinha pensado...quem sabe virar um sociopata...seria interessante uahuahuhauha...ou não né..

    ResponderExcluir