terça-feira, 15 de setembro de 2009

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PQP...mt odio no meu coração...vontade de matar aumentando...

Só irei mostrar uma imagem,depois tirem suas conclusões....

SIM SIM SERES DO SUBMUNDO,OQ EU TEMIA ACONTECEU!

Logo após a disney comprar a Marvel sai isso... X-Babies(WTF?)

Sim,não acredita?

então chupa...

Site oficial da Marvel,como eles puderam eu não sei...mais eles fizeram destruiram a alma de uma legião de fãns,pisaram,cuspiram e ainda rirão antes do fim...

A minha Marvel cuja sempre fui fiel,me decepcionou 2 vezes em um mês então só me resta abandonar,é foda tudo q entra na moda estragam...

Agora Proibido para menos de 18 anos....(desabafo de um fãn)

PORRA,vao se fuder caralho,cambada de filho da puta desgraçados,merecem ter a alma massacrada e as tripas trançadas.PORRA criança não gosta de coisas gays,criança gosta de violencia caralho,sangue,porrada e além do mais a marvel atinge muito mais um publico adolescente e adulto do q o infantil,a imbecilidade do mundo me revolta,as pessoas não pensam no obvio,não pensam nas fontes,eliminam conceitos como defecam porra,esses pederastas malditos iram se fuder nessa e merecem.Porem como Stan the man lee ja estava fora,até q demorou pra isso ter acontecido,se hj isso não mudar só nos restara um pedido...APOCALIPSE NOW!(de preferencia...ZOMBIE HOLOCAUST)

Mais agora eu só faço uma coisa...dou risada...risadas insanas,mas não deixam de ser risadas!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a disney eh um cú! e a Marvel mais ainda por ter vendido sua preciosa empresa d desenhos fodas pra essa poha pra criancinha retardada q gosta d bambi,dumbo e mickey.
    No final a disney terá se arrependido porque todos os fãs da Marvel(pelo menos os fiéis)irão ficar revoltados e a moral da marvel será rebaixada a pó!

    ResponderExcluir
  3. vou utilizar uma frase mto conhecida de luke skywalker
    "thats not true"

    não é possível cara... q merda

    ResponderExcluir
  4. os X-Babies existiam antes da compra da Disney. Os x-babies foram craidos em os anos 90, pelo o inimigo do X-men o MOJO. So tao voltando agora. Tem nada ave com a Disney nao.

    ResponderExcluir